Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nome do filho da princesa Eugenie homenageia príncipe Philip

A Família Real divulgou também a primeira foto do rosto do bebê, que nasceu no dia 9 de fevereiro

Por Da Redação Atualizado em 21 fev 2021, 10h09 - Publicado em 20 fev 2021, 12h44

Prestes a completar sua segunda semana de vida, o filho da princesa Eugenie e do empresário Jack Brooksbank teve seu nome e foto divulgados pela primeira vez neste sábado (20) nos perfis das realezas britânicas no Instagram.

O nono bisneto da rainha Elizabeth se chama August Philip Hawke Brooksbank, uma homenagem ao bisavô do bebê, o príncipe Philip, de 99 anos, que se encontra internado há três dias.

Já o primeiro nome foi inspirado no marido da rainha Vitória, o príncipe Albert, que nasceu como Franz Albert August Karl Emanuel. O significado do nome é “grande, magnífico”.

“Obrigada por todas as mensagens maravilhosas. Os nossos corações estão cheios de amor por este pequeno humano, e palavras não podem explicar o que estamos sentindo. Estamos felizes por poder compartilhar essas fotos com vocês”, agradeceu Eugenie na publicação.

Seguindo uma tradição da família real, o bebê veio ao mundo com o suporte de uma parteira, que tirou a foto da família durante uma visita e também foi lembrada pela princesa durante os agradecimentos. “Obrigada a todos os trabalhadores essenciais, incluindo a nossa parteira.”

View this post on Instagram

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie)

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade