Princesa Beatrice divulga a data e local de seu casamento

Ela está noiva do italiano Edoardo Mapelli Mozzi há cinco meses

A Família Real confirmou hoje que a Princesa Beatrice, uma das netas da Rainha Elizabeth, e seu noivo, o promotor imobiliário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, se casarão no dia 29 de maio, na capela do Palácio de St. James, em Londres. O último casamento que foi celebrado no Palácio foi o de William e Kate, em 2011. Todos os casamentos seguintes, como o de Meghan e Harry, foram celebrados no Palácio de Windsor.

Beatrice e Edoardo querem que a celebração seja discreta e longe da mídia. A Rainha oferecerá uma recepção íntima nos jardins do Palácio de Buckingham após a cerimônia religiosa.

Ela será levada até o altar por seu pai, Príncipe Andrew, o filho mais novo da Rainha. No ano passado, ele foi afastado de suas funções reais depois de ter sido acusado de abusar sexualmente de uma menina de 17 anos e, como não compareceu ao noivado da Princesa, havia dúvidas a respeito da presença dela no casamento. O escândalo foi exposto em agosto e documentos mostravam, além de fotos de Andrew com a menor, que ele era amigo de Jeffrey Epstein, condenado por abuso sexual.