Por que William, Kate, Meghan e Harry vão aparecer menos juntos

Mudanças na Famîlia Real devem afetar as aparições do querido "Quarteto Real Fabuloso"

As aparições em conjunto de Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Harry Meghan Markle são sempre motivo de holofotes. Porém, apesar do público amar quando os dois casais aparecem juntos, momentos assim podem se tornar mais raros.

Carinhosamente apelidados de Quarteto Real Fabuloso pela mídia britânica, os casais da realeza se tornaram a representação da monarquia para os mais jovens.

Porém, como a Rainha Elizabeth II deve diminuir o ritmo de seus afazeres de monarca, os Príncipes Harry e William também devem ganhar novas funções e realizarem mudanças no jeito como as coisas funcionam na Família Real – o que pode significar que veremos menos os quatro membros da realeza juntos em público.

Segundo o jornal britânico “The Sunday Times”, os irmãos estão considerando uma divisão real do Palácio de Kensington, para garantir que possam ir atrás de seus próprios objetivos com suas esposas nos próximos anos. De acordo com uma fonte do veículo, Harry e William terão escritórios separados, mas manterão uma comunicação próxima.

“Há um abismo no estilo e na abordagem do tipo de trabalho que William e Kate farão cada vez mais como futuros Chefes de Estado. O ato de William e Harry foi naturalmente aceito pelas suas famílias. Eles se tornaram pessoas diferentes com diferentes perspectivas de vida. Dividir a casa é a coisa óbvia a se fazer. Provavelmente, essas medidas só serão tomadas depois do nascimento do primeiro filho de Harry e Meghan.”

De qualquer forma, as mudanças fazem sentido, já que Príncipe William é herdeiro do trono e Harry apenas o sexto na linha de sucessão. Seus papéis devem se tornar distintos muito em breve.

Veja mais: Príncipe Harry dá apelido para seu filho que Meghan espera

Príncipe Harry revela um drama de seu casamento com Meghan

Siga CLAUDIA no Instagram