Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Meghan e Harry lançam podcast com inspirações para o final do ano; ouça

Primeiro episódio do podcast traz histórias pessoais do casal e Elton John entre os convidados

Por Da Redação Atualizado em 29 dez 2020, 16h47 - Publicado em 29 dez 2020, 16h45

Após fechar um acordo milionário com a plataforma de streaming Spotify, de aproximadamente 206 bilhões de reais, Meghan Markle e o príncipe Harry divulgaram nesta terça (29) o primeiro episódio do novo projeto deles, o podcast Archewell Audio, nesta terça-feira (15).

Intitulado como um especial de final de ano, o episódio fala sobre os desafios de 2020 e oferece uma reflexão sobre este ano atípico, abordando também as expectativas para o próximo ano, tudo nas vozes de Harry e Meghan.

Produzido pela Archewell Audio – empresa pertencente ao casal dedicada ao ramo de áudio – e a Gimlet, especialista na produção de podcasts, o programa reune uma série de vozes compartilhando lições, reflexões e esperanças para 2021. Ao longo de 34 minutos, o casal apresenta uma coleção de relatos pessoais e histórias inspiradoras de convidados de todas as partes do mundo, como Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, James Corden, Matt Haig, Sir Elton John, Hussain Manawer, Naomi Osaka, Tyler Perry e George o Poeta.

“Com curadoria durante todo o mês de dezembro, junte-se a eles para refletir sobre o ano, falar abertamente sobre o poder da compaixão e brindar a um 2021 promissor”, aponta a descrição do episódio na plataforma de streaming. Ouça o episódio na íntegra:

O podcast

Anteriormente, o casal explicou a motivação do projeto. “Uma das coisas que meu marido e eu sempre conversamos é sobre nossa paixão por conhecer pessoas e ouvir suas histórias, e não importa qual seja a história, eles geralmente oferecem você uma compreensão de onde outra pessoa está vindo e ao mesmo tempo lembra você de alguma forma de uma história sobre você”, explicou Meghan.

Demonstrando essa abertura para o desconhecido, Harry completou sobre o podcast: “apresenta diferentes perspectivas e vozes que talvez você nunca tenha ouvido antes e encontrar nosso terreno comum, porque quando isso acontece, a mudança é realmente possível”. O príncipe também alertou para a necessidade de conexão que 2020 trouxe para todos.

  • Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

    Continua após a publicidade
    Publicidade