Pitty e Lexa se desentendem durante show

A funkeira disse ter sido destratada pelos seguranças da roqueira

As cantoras Pitty e Lexa acabaram se desentendendo, durante um evento em São José dos Campos. De acordo com a cantora carioca, a confusão começou quando ela tentou assistir ao show de Pitty nos bastidores e foi destratada pelos seguranças da roqueira.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Quando chegou sua vez de subir ao palco, Lexa falou sobre o ocorrido para o público presente. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse”, disse Lexa.

A cantora explicou que o que a incomodou foi a forma como os seguranças de Pitty trataram uma equipe de bombeiros que estava no local. “Falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão. Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”.

Mais tarde, após sofrer críticas de “falta de sororidade”, Pitty usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto. “Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo caso algo tivesse realmente acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo. Ela estava em uma área que não podia ficar por conta da fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal entendido. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude antiprofissional e que gerou essa confusão toda. Isso, sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música, e não de polêmica. Beijos de luz (podem ler e sacar a história porque depois vou apagar mesmo. Tô de saco cheio disso e tenho mais o que fazer)”, escreveu Pitty.

Ontem, no perfil Hebe Vem Me Buscar, Lexa desmentiu a declaração de Pitty. “Não, a equipe dela não tentou fazer isso, não. (…) A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham visto para mim imediatamente. (…) Por que diversos artistas militam na TV, rádio ou no palco e são aplaudidos e quando acontece o retorno com eles não é aceitável?”

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

%d blogueiros gostam disto: