Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Parabéns, BBB17! Você teve a festa mais tediosa do ano!

Festa estava tão chata que os participantes até entraram na casa pra conversar melhor

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 20h54 - Publicado em 11 fev 2017, 09h59

Nessa última sexta-feira (10) os participantes do Big Brother Brasil ganharam um show particular de Paulo Ricardo para animar a casa. Quer dizer, a intenção era animar… já o resultado passou bem longe disso.

Na exibição ao vivo do programa pela Globo, deu pra ver que os brothers não estavam minimamente emocionados quando Paulo Ricardo cantou a música tema do programa em novo arranjo. Após o show, a pista de dança abriu, a música subiu e o que os competidores fizeram? Vários nadas:

Continua após a publicidade

Em um dado momento, os brothers começaram a falar mal de Ieda. Mas se você acha que isso aconteceu no meio da pista enquanto todo mundo enchia a cara e rebolava até o chão, está errado: os competidores entraram na casa e sentaram na mesa da cozinha pra conversar sem as distrações da sonífera festa do lado de fora.

Emilly critica Ieda BBB17
(TV Globo/Reprodução)

Os clichês das festas também aconteceram. Marcos tentou se aproximar de Emilly em vão e Roberta ficou lá olhando Daniel com coração no lugar dos olhinhos.

Continua após a publicidade

Como até mesmo em momentos de puro tédio a gente arranja algo para se divertir, o pessoal das redes sociais até deu uma acordada do cochilo pra acompanhar Vivian e Manoel dividindo o edredom. Falando assim até parece que os dois fizeram o Créu na velocidade cinco mas o que deu pra perceber é apenas o movimento da mão de Manoel próximo da área íntima de Vivian. “Está gostando?”, perguntou o gêmeo e a sister pediu para ele não fazer pergunta difícil.

Vivian e Manoel no edredom BBB17
(TV Globo/Reprodução)

Basicamente essa foi a festa da noite. O programa que será exibido na noite de hoje vai tentar te convencer que o negócio foi muito animado, mas saiba que até mesmo escolher feijão estava uma atividade mais divertida. Acredite em nós.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.