Clique e assine com até 75% de desconto

A mensagem emocionante de Chadwick Boseman ao produtor de Pantera Negra

Os dois faziam trabalhos sociais realizando desejos de crianças com doenças terminais

Por Da Redação Atualizado em 2 set 2020, 19h18 - Publicado em 2 set 2020, 19h30

Nate Moore, produtor executivo do filme Pantera Negra, revelou hoje (2) a última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman, antes de ele falecer na última sexta-feira (28). Mesmo durante seu tratamento contra o câncer, o ator continuava dedicando boa parte de seu tempo a visitar crianças doentes em hospitais nos Estados Unidos e, junto com Nate, trabalhava com a organização Make-A-Wish, que se dedica a cumprir desejos e sonhos de crianças com doenças graves.

Chadwick Boseman e uma das crianças do hospital St. Jude, na cidade de Memphis, Tennessee @stjude/Twitter

Em entrevista à People, Nate Moore contou que ele e Chadwick haviam se unido para realizar dois desejos de um menino doente, que pediu uma mensagem de voz de T’Challa – o super-herói Pantera Negra, interpretado por Boseman – e alguns brinquedos. Na mensagem de texto que enviou ao amigo, o ator disse: “Aquilo acabou comigo, mas nós temos que fazer isso por eles. Essas pessoas merecem uma vida abundante e momentos especiais e estão passando por um inferno lutando contra essas doenças. Se nós pudermos diminuir o sofrimento dele e trazer pelo menos um pouco de alegria, já fizemos a diferença”.

Chadwick e uma criança do hospital St. Jude fazendo o gesto “Wakanda Forever” @stjude/Twitter

Nate também disse na entrevista que Chadwick Boseman se preocupava muito com as crianças doentes com quem trabalhavam. De acordo com a família do ator, além deles, apenas um grupo muito pequeno de pessoas sabia que ele estava tratando um câncer. “Ninguém envolvido em Pantera Negra sabia de nada”, afirmou uma fonte ao The Hollywood Reporter.

  • O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade