Obama dá entrevista pela 1ª vez desde que deixou a presidência

Após dar um tempo da mídia, Barack Obama retorna na estréia do novo programa de David Letterman, pela Netflix

O icônico apresentador de talk show norte-americano David Letterman, 70 anos, voltará a ativa nesta sexta-feira (12) com um novo programa. Diferente do convencional, as entrevistas estarão disponíveis na Netflix, via streaming.  

Leia mais: Por que o discurso de Michelle Obama é incrível – 6 motivos explicam

My Next Guest Needs No Introduction” (Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações), uma referência bem-humorada ao modo como Letterman apresentava seus convidados no programa antigo, é o primeiro projeto do apresentador desde 2015, quando se afastou do Late Show.

Para começar com pé direito, Latterman estreará seu programa com o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Vale lembrar que esta será a primeira participação de Obama em uma entrevista desde que deixou a presidência.

Leia mais: 7 vezes em que Barack Obama foi um pai incrível

Os episódios serão lançados mensalmente e terão uma hora de duração. Além de Obama, David Letterman pretende entrevistar famosos como o astro George Clooney, a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, o rapper Jay-Z, a comediante Tina Fey e o radialista Howard Stern

As gravações não se limitarão somente ao estúdio. Tudo indica que as entrevistas também acontecerão em outros locais, sempre relacionados ao dia-a-dia dos entrevistados.

Assista ao trailer:

Leia mais: De volta à ativa – Obama e Michelle abrem escritório em Washington