Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

O primeiro nome de Meghan Markle, na verdade, é outro!

Rainha abençoou casamento e revelou nome completo de príncipe Harry e da noiva

Por Da Redação - Atualizado em 19 abr 2018, 18h19 - Publicado em 16 mar 2018, 16h08

Conforme estabelece mais um dos protocolos da família real, o casamento do príncipe Harry, 33 anos, e da atriz Meghan Markle, 36 anos, só poderá acontecer com a benção da Rainha Elizabeth II.

E desde a quarta-feira (14), o casal está livre para realizar o seu matrimônio. Em comunicado oficial, a rainha declarou o seu consentimento sobre a cerimônia e acabou chamando A atenção do público pela forma como nomeou os noivos.

Leia também: Aos 4 anos, príncipe George já é encantado por certa profissão

“Meus Senhores, declaro meu consentimento a um contrato de matrimônio entre o meu mais querido neto, o Príncipe Henry Charles Albert David de Gales e Rachel Meghan Markle, debaixo da autoridade me dada sob o Grande Selo e que seja inscrito nos Livros do Conselho Privado.”

Apesar de ser conhecido por Harry, o nome verdadeiro do filho caçula de príncipe Charles com Lady Di é Henry Charles Albert David Mountbatten-Windsor

Sua futura esposa também não expõem seu nome completo ao púbico. A atriz norte-americana, conhecida pelo nome Meghan Markle, na verdade, se chama Rachel Meghan Markle.

Anteriormente, a Rainha Elizabeth II também concedeu a sua benção para o príncipe William, 35 anos, e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton, 36 anos, em 2011.

Veja também: Eddie Murphy diz que não tem interesse em ver filha de 10 anos

 

Continua após a publicidade
Publicidade