Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

O momento feminista do casamento real que você não viu

Meghan Markle, duquesa de Sussex, em atitude discreta, retribui gentileza do príncipe Harry

Por Danielly Fernandes Atualizado em 20 ago 2018, 16h37 - Publicado em 29 Maio 2018, 17h10

O casamento do Príncipe Harry e da atriz Meghan Markle foi marcado pela quebra de alguns protocolos da realeza britânica. A nova Duquesa de Sussex mostrou, por meio de pequenas atitudes durante a cerimônia, suas crenças feministas e uma delas foi descoberta pelos fãs do casal recentemente. A atriz retribuiu a gentileza do príncipe e também abriu a porta do carro para ele.

O momento em que o príncipe abre a porta de seu conversível para levar Meghan até o local onde seria realizada a festa de casamento foi registrado por milhares de câmeras. No entanto, o que não tinha sido notado era o fato de Meghan também abrir a porta para o marido. Já sentada no banco, a atriz se inclinou e repetiu o gesto de Harry.

Ainda que cercada da tradição e do conservadorismo da monarquia britânica, ela fez questão de manter seu discurso progressista e afirmar que sente orgulho de ser mulher e de ser uma feminista após a troca de alianças. É assim que ela se apresenta na biografia oficial divulgada no domingo (20) no site da Família Real.

Leia mais: Uma informação foi omitida na biografia de Meghan Markle pela Família Real

+ Entenda cirurgia de Thaís Fersoza

Continua após a publicidade
Publicidade