Uma informação foi omitida na biografia de Meghan Markle pela Família Real

A omissão de um detalhe sobre a vida da duquesa de Sussex chamou a atenção do público

Assim que Meghan Markle foi tornou-se parte da Família Real, após seu casamento com o príncipe Harry, uma página foi criada para a duquesa de Sussex no site da realeza contendo sua biografia e dados sobre a nova membro da Coroa britânica.

Apesar do reconhecimento da corte sobre a presença da norte-americana em seu núcleo familiar, um fato chamou a atenção do público: a omissão referente à carreira de Meghan na série Suits e demais participações da atriz em atrações artísticas.

“Estou muito apaixonada pela biografia de Meghan Markle no site da família real, mas onde está  Suits e Deal or No Deal na carreida dela”, escreveu a internauta Meg, em seu perfil no Twitter, em referência à série da USA Network e ao game show televisivo da Endemol em que a duquesa participou.

Após a repercussão, o site da Família Real e a biografia de Meghan foram atualizados. Atualmente, é possível conferir informações sobre a atuação da ex-atriz em Suits. No tópico referente à carreira, a duquesa é descrita da seguinte maneira: “Após a universidade, Sua Alteza Real trabalhou como atriz, com aparições em filmes e na televisão. Sua performance mais notável foi Rachel Zane, na série Suits, ao longo de sete temporadas, completando 100 episódios. Trabalhando em Suits, a duquesa mudou-se para Toronto, Canadá, onde o show era gravado; ela sentia-se muito conectada ao Canadá, lugar que tornou-se seu segundo lar.”

Leia mais:

+ Descubra quem pagou pelo vestido de casamento de Meghan Markle

+ A herança de Diana que Harry cedeu à esposa Meghan Markle