Após quarentena, atriz afirma que vai abolir o uso do sutiã no dia a dia
Gillian Anderson disse nas redes sociais como foi libertador parar de usar a peça
Gillian Anderson, após fazer sucesso na série The Crown, da Netflix, como Margaret Thatcher, fez uma sessão de perguntas e respostas para os fãs no Instagram. Uma das perguntas que mais surpreendeu o público foi sobre uma peça de roupa, que Gillian deu um basta na sua vida.
Ela respondeu imediatamente que era o sutiã e desabafou: “Fiquei tão preguiçosa ao ponto de não usar mais sutiã”, revelou. “Não posso usar sutiã. Não posso. Desculpe, não há … Não me importo se meus seios alcançam meu umbigo. Não estou mais usando sutiã. É muito desconfortável”, compartilhou com os internautas.
@abbyscarol ts had me dyinggg, anyways Gillian says to free the nipple! as she should #gilliananderson #jeanmilburn #fyp #wlw
A revelação da atriz deu abertura para outras usuárias contarem como foi libertador abandonar a peça. “Sim, eu não uso um há quatro, cinco anos agora !!!”. Já outra internauta afirmou que a o sutiã não aparece na sua vida há 50 anos. “Essas coisas devem ter sido inventadas por um homem!”, brincou.
Apesar da brincadeira, vale lembrar que o item de vestuário foi inventado por uma mulher chamada Mary Phelps. O primeiro modelo era feito inteiramente de lenços.
Em Sex Education, Gillian interpreta uma terapeuta sexual bem divertida, a Jean Miburn. Se gostou de ver a atriz falando sobre sua intimidade, a série é uma boa opção para você maratonar.