CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

‘Na casa é eu, Ana Paula, Munik e o público contra o resto’, diz Ronan

Emparedadas também justificaram permanência no jogo após noite de tensão na casa

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h24 - Publicado em 22 fev 2016, 12h50

Após protagonizar ao lado de Renan um barraco ao vivo na noite deste domingo, Ana Paula justificou a discussão e pediu votos para continuar no Big Brother Brasil 16.

No Raio-X desta segunda-feira, 22, ela desabafou. “Só com a ajuda de vocês para permanecer aqui, quero ficar e minha missão não acabou, inclusive ontem o Renan já veio atrás de mim querendo tirar satisfação, não tenho sangue de barata e preciso de geral junto“, disse a sister.

No paredão, Juliana pede a ajuda do sertanejo Leonardo

Quem saiu em defesa da sister foi Ronan. “Quem torce por mim, faça a mesma coisa por ela, virem a noite, façam tudo, porque aqui na casa é eu, Ana Paula, Munik e o público contra todo o resto“, desabafou.

Juliana também pediu votos e lembrou a força das redes sociais. Ontem foi dia de paredão e vocês viram que estou emparedada, mas falo que não é gostosa a sensação, mas dormi bem porque estava muito cansada, votem em mim pra eu ficar, as redes sociais, me ajudem“.

Pivô das discussões, Renan pediu votos para Juliana. “Ontem no paredão eu falei um pouco do que eu penso, da falta de respeito que ela tem aqui e peço ajuda para quem gosta de mim para ajudar a Ju a voltar, acho que ela é uma pessoa do bem“, disse. o líder da semana.

Companheiro do modelo na liderança, Tamiel destacou a tensão que a casa vive nas últimas horas. “Na minha vida eu vi poucas coisas tão tensas iguais esses dias de paredão, é muita loucura. Foi uma pessoa que eu não gostaria que fosse, a Juliana, e gostaria de pedir para ela ficar“, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade