Murilo Benício elogia filho e diz que é igual à mãe, Alessandra Negrini

"Ator de personalidade", garantiu Murilo sobre o filho com Alessandra Negrini

Antônio Benício Negrini, filho dos atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, estará no elenco de ‘Amor de Mãe‘, próxima novela das 9, da Rede Globo. O rapaz de 22 anos vai viver o personagem Vinícius, na novela que estreia no dia 25 de novembro.

Muito provavelmente Antônio vai se sentir em casa em sua estreia, já que Vinícius, seu personagem, será filho de Raul, vivido por Murilo Benício, seu próprio pai na vida real. A história acompanha um garoto que mora no Canadá e volta para o Brasil para ser mais ativista no meio ambiente, o que vão gerar conflitos na sua relação com o pai.

Em entrevista à Quem, Murilo falou sobre discordar quando dizem que o jovem é sua cara e teceu elogios ao filho. “Sempre achei ele muito igual a Alessandra, a vida inteira. Vi alguma coisa dele em vídeo, tem uma personalidade atuando. Acho que isso o diferencia. Acredito que ele deva ser um ator de personalidade”, afirmou o ator. Antônio é fruto do relacionamento dos artistas, que se conheceram em 1996, nos bastidores de ‘Meu Bem Querer‘, e ficaram juntos até 1999.

Murilo, que está namorando Manuela Dias, autora da novela, garantiu que não teve influência quanto a escalação do herdeiro. “Ajuda é pagar as contas dele, mais nada. Por isso que a gente sempre deixou ele sozinho inventando a sua história”, pontuou o ator.

Nas redes, os internautas comentaram a semelhança entre Antônio e sua mãe. “Parece irmã dele! Lindos!”, comentou uma seguidora em uma foto publicada no ano passado.

View this post on Instagram

❤️ feliz dia das mães ❤️

A post shared by Antonio Benicio Negrini (@antonio.benicio__) on

 

AMOR DE MÃE

Antônio já atuou em peças de teatro, como ‘Os que têm hora marcada’, de Elias Canetti, mas essa será sua estreia em novelas. Na trama, escrita por Manuela Dias (mesma autora das minisséries Ligações Perigosas e Justiça), Regina Casé será a protagonista, como uma mulher que sofre com a perda do filho, que foi vendido pelo pai quando era criança.

Além de Benício, o elenco contará com nomes como Vladimir Brichta, Chay Suede, Malu Galli, Nanda Costa, Alejandro Claveuax, Clara Galinari, Julio Andrade, Débora Lamm, Thiago Martins, Juliano Cazarré e Isis Valverde.

Leia mais: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam mais uma “filhinha”

+ Meghan Markle ganha apoio importante na Família Real