Munhoz e Mariano apresentam o novo DVD da dupla, ‘Nunca Desista’
Os sertanejos agitaram o Wood's São Paulo com o pré-lançamento do trabalho, que contou com a participação de Luan Santana e Thiaguinho
O público enlouqueceu ao som de Eu vou pegar você e tãe
Foto: Priscila Doneda
Na noite desta quarta-feira (24), Munhoz e Mariano lotaram o Wood’s São Paulo para o pré-lançamento de um novo trabalho. A dupla foi revelada pela Garagem do Faustão, em outubro de 2010, e acaba de produzir o seu terceiro DVD, Munhoz & Mariano – Nunca Desista – Ao Vivo No Estádio Prudentão.
//instagram.com/p/tX4wXPmE-6/embed/
Com a casa lotada, os anfitriões fizeram questão de dar atenção de sobra ao público. Clicaram selfies com os celulares das fãs e ainda cantaram trechos de grandes sucessos enquanto estavam sentados à margem do palco, recebendo presentes e carinhos das admiradoras. Nos camarotes, o ator Nando Rodrigues e o cantor Thiago Brava também aproveitaram a noite, embalados pelas canções consagradas da dupla.
Veja mais: O Charme dos Cantores Sertanejos
Realizados com o sucesso, eles já nos contaram quais são os seus maiores sonhos, mas admitiram que ainda desejam dividir o palco com Milionário e José Rico, em quem se inspiram. A dupla ainda ressaltou que a realização deste DVD foi uma de suas maiores vitórias até hoje. “Foi mais que um show, foi um momento histórico nas nossas vidas”, definiram eles. “Desta vez, participamos muito das composições e da produção, mas, infelizmente, não acompanhamos de perto a edição. Mesmo assim, cada parte do produto final sempre chegava até a gente para a aprovação, tudo tem o nosso aval”, esclareceu Mariano.
Em Presidente Prudente, a dupla recebeu os amigos Luan Santana, Thiaguinho e Dany Bananinha, namorada de Mariano
Foto: Paduardo/AgNews
As gravações do DVD foram feitas na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, e contaram com as participações especiais de Luan Santana, na faixa Longe Daqui, uma das cinco mais tocadas no país; Thiaguinho, que cantou Kit Kat; Fred Liel em Aí Complica; e Thiago e Graciano, em Vai Ficar Louca. Além disso, o projeto também traz os novos hits Copo na Mão, Bombeiro e Mamãe Passou Pimenta, além dos clássicos Camaro Amarelo, Balada Louca, Final de Semana e Pantera Cor de Rosa.
Durante as gravações do DVD Nunca Desista, ao lado de Thiaguinho
Foto: Paduardo/AgNews
Sobre as parcerias, a dupla não poupou elogios. “A participação do Luan foi abençoada, aconteceu no momento certo”, pontuou Munhoz. “O Thiaguinho é, de todas as pessoas que eu conheço, o cara que tem a maior estrela. Ele transmite uma energia positiva que eu nunca vi igual na minha vida, traz uma luz impressionante”, exaltou Mariano.
Nos bastidores, eles contaram, ainda, que a música Pega Nada foi feita em homenagem a alguns amigos, enquanto Aí Complica foi composta para um deles em especial. “Ele teve uma grande desilusão com a namorada e resolveu viajar com a gente para se animar. No meio da madrugada, quando todo mundo estava dormindo, encontramos ele sozinho, bebendo uma garrafa de pinga, olhando para uma foto dela e escutando Chrystian e Ralf no volume 12!”, lembraram aos risos. Mariano também confessou que sempre sonhou em gravar a música Nunca Desista e que pensou por muito tempo sobre o tema retratado em Homens Não Choram.
//instagram.com/p/kz0_McGE92/embed/
As dificuldades
Inicialmente, a data do grande show que originaria o esperado DVD era 22 de fevereiro. Contudo, abalados, os sertanejos precisaram adiar a apresentação por conta de uma intensa chuva que não estava prevista para a região naquela noite. “Pela energia que a gente sentiu ali, vendo mães com crianças de colo no meio daquele temporal, já teria valido a pena fazer o show, nem que fosse para dez pessoas”, disparou Munhoz.
Contando com o imenso apoio do público, que enviou mensagens pelas redes sociais e não deixou de comparecer na segunda data, marcada para três dias depois, eles cantaram para quase 50 mil pessoas sobre uma megaestrutura iluminada por mais de 600m² de Led. “Não temos nem como agradecer a todos aqueles que trabalharam, prestigiaram e torceram por nós, com correntes de orações, para que conseguíssemos estar aqui hoje. Vocês não têm ideia do que esta noite representa em nossas vidas. Agradecer é pouco diante de tanta alegria que estamos sentindo”, declarou Mariano na ocasião.
Grandioso, o evento continuou lotado mesmo após o adiamento
Foto: Fábio Nunes/Divulgação
A produção, de maneira geral, se destaca das anteriores por sua grandiosidade, mas Mariano garantiu: “Tem a mesma animação de sempre, a gente procurou mostrar nossa identidade, deixamos com a nossa cara. Acho que ter passado por todo esse ‘perrengue’ valorizou ainda mais o nosso trabalho, que está carregado de emoção. Está iluminado!”.
//instagram.com/p/tYvI1IpiE1/embed/