“Meu máximo orgulho”: Marcos Mion celebra aniversário de caçula

Apresentador comemorou no Instagram os 7 anos de Stefano

O apresentador Marcos Mion , 37, postou em seu Instagram uma bela homenagem a seu filho caçula, Stefano, com completou 7 anos na última quinta-feira, 30.

View this post on Instagram

Alguem me explica como aquele projeto de ser humano que eu tava tirando da barriga da minha gata @suzanagullo outro dia, está agora fazendo 7 anos??!? Meu caçula, meu cabecinha de minduim ja tá nesse rolê com a gente ha 7 ANOS??!? . . . Ele é conhecido por todos pela espoletagem, por ser espontâneo, pelos vídeos dançando e fazendo mini malokeragens, mas quem conhece ele de perto sabe que essas qualidades não são nada comparadas com o quanto esse meu menininho é doce, generoso, tão amoroso com sua família, em especial com Romeo, dedicado e perfeccionista em suas atividades, cheio de estilo e um artista nato, engraçado e talentoso pq Deus quis! Pro meu maximo orgulho!❤(e a genética que ajudou um pouquinho, né?!😄) . . . Nada preenche mais a alma do que compartilhar com Deus a criação de uma pessoa! Poder passar adiante meus valores, etica, honra e dignidade, ver minha continuidade. . . . E é isso que vc é pra mim, filho, a certeza que eu vou seguir adiante. Através de você, Tefo. Meu mini me.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤( foto da nossa amiga da vida @marcelabarrosfotos )

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Como todo pai, Marcos se mostrou surpreso com a velocidade em que o tempo passa e enumerou as qualidades do pequeno: ”meu menininho é doce, generoso, tão amoroso com sua família, em especial com Romeo, dedicado e perfeccionista em suas atividades, cheio de estilo e um artista nato, engraçado e talentoso porque Deus quis!”, escreveu.

Confira também: Marcos Mion: “A fé faz cada vez mais sentido em minha vida”

Leia na íntegra a mensagem:

Alguém me explica como aquele projeto de ser humano que eu tava tirando da barriga da minha gata @suzanagullo outro dia, está agora fazendo 7 anos??!? Meu caçula, meu cabecinha de minduim já tá nesse rolê com a gente há 7 ANOS??!?
. . .
Ele é conhecido por todos pela espoletagem, por ser espontâneo, pelos vídeos dançando e fazendo mini malokeragens, mas quem conhece ele de perto sabe que essas qualidades não são nada comparadas com o quanto esse meu menininho é doce, generoso, tão amoroso com sua família, em especial com Romeo, dedicado e perfeccionista em suas atividades, cheio de estilo e um artista nato, engraçado e talentoso pq Deus quis! Pro meu máximo orgulho!❤(e a genética que ajudou um pouquinho, né?!😄)
. . .
Nada preenche mais a alma do que compartilhar com Deus a criação de uma pessoa! Poder passar adiante meus valores, ética, honra e dignidade, ver minha continuidade. . . .
E é isso que vc é pra mim, filho, a certeza que eu vou seguir adiante. Através de você, Tefo. Meu mini me. (foto da nossa amiga da vida @marcelabarrosfotos )