CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Marcos Mion: “A fé faz cada vez mais sentido em minha vida”

Na CLAUDIA de dezembro, o apresentador revelou seu lado mais sensível e verdadeiro ao falar de casamento e paternidade

Por Da Redação 7 dez 2016, 19h49

Na CLAUDIA de dezembro, você conhecerá novas faces do apresentador Marcos Mion, 37 anos. Querido por divertir o público no programa “Legendários”, da Record TV, ele mostrou seu lado mais sensível e verdadeiro durante o bate-papo que tivemos, em São Paulo.

Leia também: Marcos Mion defende o hábito de dormir com os filhos quando eles pedem: “Papai está aqui. Pode ficar tranquilo”

Durante as horas de conversa, falou sobre o autismo do filho Romeo, de 11 anos, do câncer da mulher e da importância que a fé tem para sua família. “Acredito em criar meus filhos o mais perto possível da religião católica e da palavra de Cristo. Com o passar dos anos e os desafios que apareceram na minha vida, a fé faz cada vez mais sentido“, revelou.

Leia também: “Há 7 anos descobri o amor que me faltava, o amor de pai pra filha”, Marcos Mion

Para que as crianças entendam o que ela significa, o pai costuma lançar mão de elementos lúdicos. “Comparo-a com a força de Guerra nas Estrelas para entenderem. Rezamos juntos toda noite e ensino que eles precisam agradecer antes de pedir. E que, se for para pedir, tem de ser saúde, não um brinquedo”.

O apresentador relatou ainda como explicou aos outros dois filhos mais novos – Donatella e Stefano – a condição a qual pertence Romeo. “Também fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos”, relembrou.

A entrevista na íntegra está bancas! Corra para a mais próxima ou assine aqui.

Leia também: Filho de Marcos Mion ganha bolo de aniversário com homenagem emocionante

 

Continua após a publicidade

Publicidade