Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Meghan Markle ganha apelido de “pé frio” na web

Duquesa ganhou apelido após comparecer no torneio de tênis US Open no sábado (7)

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h46 - Publicado em 8 set 2019, 18h46

Meghan Markle, esposa de príncipe Harry, ganhou um novo apelido dado pelos internautas: pé frio. O nome foi dado à duquesa de Sussex após sua presença na partida da final feminina do torneio de tênis US Open, em Nova York, que acontece no último sábado (7).

Acontece que Meghan estava na plateia e presenciou a derrota da norte-americana Serena Williams, 37 anos, que perdeu a partida para a canadense Bianca Andreescu, de 19 anos.

View this post on Instagram

Meghan Markle cheers on Serena Williams on September 07, 2019 in New York City. #duchessofsussex #duchessmeghan #meghanmarkle #meghanmarklestyle #princeharry #babysussex #royals #britishmonarchy #royalfamily #london #windsor #sussexsquad #babyboy #babyroyal #harryandmeghan #newyork

Continua após a publicidade

A post shared by Harry and Meghan❤ (@harrymeghanprince) on

Amiga de Serena desde 2010, Meghan ganhou o feito de presenciar a terceira final que a norte-americana perde. A duquesa esteve presente na derrota da atleta em Wimbledon, em 2018, e no ano anterior no SW19, quando a tenista perdeu para Angelique Kerber.

Um internauta chegou a brincar dizendo que “Serena deveria dizer a Meghan para ficar em casa na sua próxima final de Slam… Ela e seu charmoso azar…”. Outros internautas usaram a expressão “bad omen”, dizendo que a duquesa seria um mau presságio para a tenista.

Continua após a publicidade

A jogadora de tênis foi uma das amigas que ajudaram a organizar o chá de bebê da duquesa em Nova York, no começo do ano.

Leia mais: Gugu Liberato posta foto com filhos em comemoração aos 90
+ Gravidíssima, Fernanda Lima mostra barriga “sem filtro e sem censura”

Publicidade