Meghan Markle é chamada de gorda e dá resposta perfeita

Mesmo com tom de elogio, a duquesa não desceu do salto e tratou do assunto com delicadeza

Quando Meghan Markle resolveu visitar seu novo patrocínio, a entidade de caridade animal Mayhew, ela não esperava ouvir uma senhorinha chamada Peggy McEachrom afirmando que ela era uma “uma mulher gorda”. Com toda a classe que a vida no palácio lhe deu, a resposta da duquesa de Sussex foi perfeita.

A esposa de Harry estava visitando os funcionários, beneficiários e voluntários da entidade na quarta-feira, dia 16. “Que moça adorável você é”, disse a jamaicana McEachrom. “E você é uma mulher gorda!” acrescentou, em tom de elogio, apontando para a barriguinha de Meghan.

Leia mais: O que você precisa saber sobre o bebê de Meghan e Harry

Com muita elegância e carisma, Markle soltou uma gargalhada e respondeu: “Eu aceito!”. A reação da duquesa foi muito educada e demonstrou que ela não viu qualquer problema na afirmação de Peggy.

Em outro diálogo, a mulher ainda previu que Meghan e Harry teriam um menino. “Fico feliz em te ver tão bem. Você logo vai ter um bebezinho”, disse. “Oh, você acha que vai ser um menino?”, perguntou a grávida.

Na visita, Meghan, que é amante dos animais há longa data, viu em primeira mão uma série de projetos realizados pela instituição, destinados a melhorar a vida de animais e pessoas, tanto em Londres, quanto internacionalmente. 

Alguns dos projetos feitos incluem visitas a terapia animal, trabalho com pessoas desabrigadas e seus animais de estimação e projetos como a vacinação contra a raiva canina em Cabul.