Clique e assine com até 75% de desconto

Matthew Perry, o Chandler de Friends, vive isolado em quarto de hotel

O ator já havia falado anteriormente que luta contra depressão e o vício por remédios

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 14h45 - Publicado em 7 ago 2019, 17h49

Matthew Perry, ator que interpretava ‘Chandler’ em Friends, está vivendo há meses em um quarto de hotel, segundo o portal norte-americano Radar Online. De acordo com a publicação, ele está hospedado em uma cobertura de US$ 7 mil por noite no hotel Big Apple.

Segundo um funcionário do hotel, apesar de Perry já ter ido para a reabilitação mais de uma vez, ele ainda frequenta o bar. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes”, disse.

Veja o que está bombando nas redes sociais

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”, completou.

O ator já havia falado publicamente sobre sua luta contra a depressão, o que o levou a uma dependência por remédios.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a publicação, o elenco de Friends está preocupado com o estado de saúde do colega. Uma fonte próxima a Jennifer Aniston, que interpretou Rachel na série, falou ao Radar Online que a atriz está com medo do que pode acontecer com Perry.

“Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa”, contou a fonte.

Leia também: Beyoncé planeja turnê de retorno com Destiny’s Child

+ Rosamaria e Mauro Mendonça reproduzem foto de casamento feita há 60 anos

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Continua após a publicidade
Publicidade