CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Mariana Rios e Di Ferrero confirmam fim do noivado

"Esperamos que respeitem nosso momento", pediram os artistas em comunicado divulgado pela assessoria

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 21h42 - Publicado em 27 jun 2013, 21h00

Mariana Rios e Di Ferrero terminam o namoro de 4 anos
Foto: AgNews

Conforme antecipado por Contigo Online!, o noivado de Mariana Rios e Di Ferrero chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira (28), a assessoria dos artistas enviou uma nota oficial confirmando o rompimento. “Esperamos que respeitem nosso momento”, pediu o casal através do comunicado.

Mariana Rios e Di Ferrero estavam juntos há quatro anos e planejavam se casar em 2014. O cantor pediu a atriz em casamento durante uma viagem romântica que fizeram à Turquia, no ano passado.

Há algumas semanas surgiram boatos de que o relacionamento de Di Ferrero com Mariana Rios estaria em crise. No momento, o cantor publicou no seu Instagram uma mensagem desmentido qualquer mal estar no seu noivado. “Não acredite em tudo que ler ou em tudo que ver”, dizia a mensagem.

Na noite de quarta-feira (28), o cantor aumentou as suspeitas de um possível rompimento ao aparecer sem a aliança de noivado durante o lançamento da turnê de seu show acústico no Teatro Bradesco e no aniversário do apresentador Marcos Mion, ambos em São Paulo.

Procurada pela Contigo! Online, Mariana Rios disse que não tinha nada a declarar sobre a separação. Contudo, uma fonte da Contigo! próxima do casal afirmou que eles realmente haviam se separado. “Eles sempre acabam voltando. É só briga de casal”, relatou a fonte.

O vocalista do NX Zero resolveu comentar sobre o assunto durante a gravação do Altas Horas especial, em comemoração do aniversário de Serginho Groisman , na noite desta quinta-feira (27). Di Ferrero disse nos bastidores do programa que ele e Mariana Rios não tinham rompido. “Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente”, disse o cantor.

Para acabar com os rumores, ele ainda afirmou que a atriz estava resolvendo todos os detalhes do casamento, marcado para acontecer em 2014. “Se eu fosse preparar um casamento, seria a maior loucura, por isso, deixo para ela. Mulher que gosta dessas coisas”, concluiu.

Apesar das declarações, Di Ferrero chegou ao Altas Horas sem a aliança de noivado. (RR)

Continua após a publicidade

Publicidade