“Há 7 anos descobri o amor que me faltava, o amor de pai pra filha”, Marcos Mion

Leia a linda homenagem que o apresentador fez para sua filha Donatella

O apresentador Marcos Mion usou sua conta no Instagram para homenagear sua filha Donatella, que completa hoje 7 anos. Leia o depoimento:

“Hoje é dia da eterna “doninha” do meu coração, minha princesa Doninha. Muito louco! Outro dia eu era um moleque e levava ela pra cima e pra baixo deitada no meu antebraço com a cabecinha deitada na palma da minha mão. Como crescem!!!! Há 7 anos que descobri o amor que me faltava, o amor de pai pra filha.

Como já escrevi antes aqui, o amor mais único e puro, diferente de tudo! Não tem gratidão, como o que sentimos pela nossa mãe. Não tem desejo, como o que sentimos pela esposa. Nem qualquer tipo de expectativa como temos, na maioria das vezes, com filhos meninos. É um amor que simplesmente existe! Mais forte que tudo. Com um senso de proteção fora do comum. Um elo que só quem é pai de menina e quem é filha sabe como é. (Eu sei que já falei isso aqui, mas hoje esta mais forte do que nunca!).

A dica que poderia passar para os pais é o que faço em casa no dia do aniversário. O dia do ‘birthday’, vira o dia do ‘eu mando! O aniversariante escolhe tudo: o que quer comer, o que quer vestir, qual música vai tocar, a forma que quer ser acordado (Doninha escolheu que eu a acordasse pulando em sua cama! Lá fui eu às 6h da mahã pular na cama!), o que quer ganhar e qual a programação de toda familia! É legal porque depois que eles entendem, passam a esperar esse dia onde mandarão em geral!

Única cláusula inquebravel é que têm que ir à escola, mas eles sempre querem pra encontrar os amigos! Inclusive, conforme o pedido da princessa, hoje ela escolheu ir pra escola só com o Papai, que foi quando tirei essa foto! Sim, os irmãos ficaram com a Suzana e lá fomos só nós”

A pequena é fruto do relacionamento do apresentador com a designer Suzana Gullo. Eles também são os pais de Romeo, de 10 anos, e Stefano , de 5 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s