Madonna e outros famosos internacionais se manifestam contra Bolsonaro
A cantora aderiu à campanha #EleNão nessa sexta-feira (28).
Madonna acaba de entrar para a lista das celebridades internacionais que já se manifestaram contra Jair Bolsonaro nas redes sociais. Através do Instagram Stories, ela postou uma foto em que aparece com um uma fita adesiva na boca e nela se lê a palavra freedom (liberdade em inglês). A imagem também traz as hashtags #EleNão e #endfacism (acabe com o fascismo).
Confira aqui quem são os os famosos gringos que aderiram à campanha contra o candidato do PSL:
Madonna
Ellen Page
“Eu entrevistei o Jair Bolsonaro para o Gaycation Brazil. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino e atualmente está liderando a corrida presidencial no Brasil. Uma citação homofóbica vinda diretamente dele: ‘prefiro que meu filho morra num acidente do que ver ele com um cara de bigode”, escreveu ela no post.
Cher
Ela retuitou um post da página Cher Brasil que fala sobre Bolsonaro. “Infelizmente o Brasil está encarando seu próprio Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as pesquisas”, diz a publicação.
Dua Lipa
“E eu achava que o Trump era ruim. ‘Ele disse que preferia ter um filho morto do que gay. E, em frente a câmeras de TV, ele disse a uma deputada que não a estupraria porque ela era feia’. O Brasil está flertando com o retorno de dias sombrios”, escreveu Dua Lipa junto ao link de uma matéria do New York Times
https://twitter.com/DUALIPA/status/1043123892523429888
Dan Reynolds
O vocalista da banda Imagine Dragons compartilhou a mesma matéria e escreveu: “Isso não representa o Brasil que eu conheço e amo”.
Nicole Scherzinger
“#elenão #elenunca Para todos os meus fãs no Brasil: eu estou mandando muito amor. Lutem pela igualdade, pelo respeito e pelo amor. Façam questão de VOTAR nas próximas eleições presidenciais para que vocês sejam ouvidos”, postou a ex-líder do Pussycat Dolls
Stephen Fry
Anos atrás o ator britânico entrevistou Jair Bolsonaro a respeito da homofobia no Brasil. Ele conta que foi um dos encontros mais estranhos e perturbadores de sua vida.
Black Eyed Peas
Em sua conta no Twitter, a banda havia feito o seguinte post: “BRASIL, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito #ELENÃO #BIGLOVE”. A mensagem acabou sendo apagada.