Lucas Lima revela que Sandy levou bronca da professora do filho

Durante sua websérie, cantora deus explicações sobre o caso

Sandy é daquelas mães apegadas ao filho, que faz de tudo pelo seu herdeiro. Mas seu marido, o músico Lucas Lima, acabou revelando que a cantora tem um pequeno defeito e até acabou levando uma bronca da professora do pequeno Theo.

Leia tambémSandy publica vídeo fofíssimo do filho Theo

Durante um episódio de Nós Voz Eles, websérie de Sandy publicada no YouTube, ela e o marido receberam a cantora IZA como convidada para a gravação da música ‘Eu Só Preciso Ser‘, produzida em parceria entre as duas artistas. Num papo descontraído durante a produção, Lucas acabou fazendo uma revelação, aos risos, sobre o caso:

“A gente foi fazer reunião sobre como foi o ano do Theo. O que eu vou contar, tu não vai gostar! Ela [a professora] falou: ‘Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças…Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, Dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado'”, revelou Lucas.

O fato tirou risos de todos os presentes, inclusive de Sandy, que achou graça na história, mas não deixou de revelar: “O que ninguém sabe é que estou cobrindo ele [Lucas Lima]. Quem leva o Theo na escola é ele. Minha função é buscar!”

Presente também no vídeo, Xororó, pai da cantora, ainda brincou sobre o fato de ela não ser pontual. Confira o vídeo do momento, que acontece aos 11 minutos:

Leia mais10 cortes de cabelo que nunca saem de moda

Siga CLAUDIA no Instagram