Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Luana Piovani se irrita com os filhos cantando Anitta

Após ver as crianças cantando música em passeio com o pai, a apresentadora usou as redes sociais para desabafar: "Merd* que simplesmente emburrece o outro"

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 16h06 - Publicado em 5 jul 2019, 14h57

Luana Piovani se indignou ao saber que os filhos estavam cantando músicas de Anitta enquanto estavam com o pai. Em Portugal para visitar as crianças, Pedro Scooby levou Dom, 7 anos, e o gêmeos Bem e Liz, de 3, para um passeio. Enquanto estavam no carro, ele gravou stories das crianças cantando “Onda Diferente”, música da cantora em parceria com Ludmilla e Snoop Dogg.

Ao saber do ocorrido, Piovani se manifestou também no Instagram: “Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma ‘Palavra Cantada‘, uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser”.

E continuou: “A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”.

A apresentadora chegou a chamar a separação de “merda que simplesmente emburrece o outro” e finalizou perguntando a quem deveria pedir ajuda.

Nesta quinta-feira (4), Scooby se pronunciou sobre o vídeo e a repercussão das declarações da ex-mulher. “Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos. Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava…”

Continua após a publicidade

“Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro para quem me acompanha”, disse ele, sem mencionar o nome de Anitta, com quem está namorando desde março.

Após as alfinetadas e dizer que já cogitou proibir os filhos “de ficar junto”, Luana Piovani deletou alguns dos vídeos da rede social.

Leia também: Aline Riscado está namorando astro de ‘As Branquelas’, diz jornal

+ Victoria e David Beckham celebram 20 anos de união: “Olha o que criamos”

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade