Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Luana Piovani pega Covid-19 após “ensinar” truque para não usar máscara

"Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete. Aí a gente fica sem máscara", diz Luana em um post nos Stories. Dias depois, revela que testou positivo

Por Da Redação
21 set 2020, 16h15

Luana Piovani testou positivo para Covid-19. Morando em Portugal, a atriz revelou a notícia através de uma live no YouTube. Batizada de “na jaulinha”, a transmissão foi veiculada pelo canal Luana Sem Freio, na noite de domingo (20).

Sem rodeios, Luana responde a uma seguidora que pergunta se ela está com o vírus. “Testei [positivo]. Estou covidiana. Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta”, revela. “A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid, só que ela pegou um pouco antes. Ela me avisou lá em Paris que estava com Covid”, continua ela, contando que, por conta disso, uma outra funcionária está cuidando da casa e de seus filhos.

A atriz diz que começou a sentir sintomas na quarta-feira, logo depois que voltou da França, e que o teste confirmou o diagnóstico. “Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo”.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, muitos usuários chamam a atenção para o fato de que, em Paris, Luana postou um vídeo em que “ensina” aos seguidores como é possível circular pelas ruas sem usar máscara. “Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete. Aí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”, diz Luana, com um sorvete na mão.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.