Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Leonardo canta em formatura da filha de Leandro

Jovem se formou em medicina e ganhou homenagem do tio durante a festa

Por Da Redação - Atualizado em 16 nov 2018, 14h20 - Publicado em 16 nov 2018, 14h15

O cantor Leonardo participou de um momento emocionante na noite desta quinta-feira (15). O artista subiu ao palco para cantar durante a festa de formatura de Lyandra Costa, filha de Leandro, cantor sertanejo que morreu em 1998 e fazia dupla com Leonardo, seu irmão.

A jovem de 23 anos se formou em medicina e a formatura contou com a presença da família de Lyandra, de amigos e também com a homenagem especial do tio, Leonardo.

Um agradecimento especial ao meu tio coruja que eu amo do fundo do meu coração! Por ter abrilhantado ainda mais a nossa noite com a sua voz maravilhosa!!!! Obrigada tio, pelo amor genuíno que o senhor tem por mim, obrigada por se fazer presente e por se orgulhar de mim!”, declarou nas redes sociais.

Confira o momento:

View this post on Instagram

Um agradecimento especial ao meu tio coruja que eu amo do fundo do meu coração! Por ter abrilhantado ainda mais a nossa noite com a sua voz maravilhosa!!!! Obrigada tio, pelo amor genuíno que o senhor tem por mim, obrigada por se fazer presente e por se orgulhar de mim! Obrigada tbm ao meu amorzinho @zefelipecantor que tbm abrilhantou a minha noite!!! Eu amo MUITO vcs!!!!! @poliana @leonardo

Continua após a publicidade

A post shared by @ lyandramotacosta on

Em entrevista recente para a Quem, Lyandra falou sobre a morte do pai. “Lembro que ele me ligava todos os dias quando estava em tratamento em São Paulo. Isso ficou muito presente na minha memória. Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, não entendia por que ele não estava em Goiânia comigo, mas não sabia o quê de fato estava acontecendo com ele. Mas sentia, porque criança sente. Isso me marcou muito, muito mesmo, até hoje lembro”, recorda.

Leia também: Momento raro: Shakira aparece em clique fofo com Piqué

+ Conheça León, o gato de “O Sétimo Guardião”

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade