CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Leda Nagle causa polêmica ao postar foto da filha de Sabrina

Clima acabou esquentando em episódio que envolveu a mãe de Duda Nagle e a irmã de Sabrina

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 12h09 - Publicado em 21 dez 2018, 16h45

Na quinta-feira (20), Sabrina Sato finalmente revelou o rostinho da filha Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A apresentadora publicou em seu Instagram um lindo retrato em preto e branco com a filha nos braços.

Porém, o clima acabou esquentando com um episódio que envolveu a mãe de Duda NagleLeda Nagle, e a irmã de Sabrina SatoKarina Sato.

A vovó Leda publicou o retrato em seu Instagram focando apenas no rostinho da neta, e acabou cortando Sabrina do clique. Já Karina Sato, a tia da menina, parece não ter curtido muito ver a Sabrina deixada de fora da publicação. “Cadê a Sa?”, escreveu Karina nos comentários da foto, se referindo à irmã.

Como resposta, Leda disparou: “A Sa está na foto não, viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente.”

Nos comentários, alguns seguidores falaram sobre a situação constrangedora. “A Leda ‘tá’ errada! Ela tinha que ter respeitado a vontade da Sabrina de mostrar o rosto da Zoe primeiro, mas não, mal esperou a menina sair do útero da japa e já ‘tava’ postando foto! Depois tem a cara de pau de cortar a mãe da foto e ainda posta legenda irônica. A Karina ‘tá’ certíssima em defender a irmã e vc devia ter vergonha de marcá-la aqui!”, escreveu um fã de Sabrina. “Uma sogra que sabe dar um fora com educação, elegância e português correto”, disse outro.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Instagram/Reprodução

Entretanto, após os internautas começarem a comentar o acontecido, a vovó coruja publicou novamente a foto e, desta vez, mostrando a japa junto da filhota. 

View this post on Instagram

Amor faz a vida mais iluminada!

A post shared by Leda Nagle (@ledanagleoficial) on

Leia maisComo a Lua cheia do dia 22 de dezembro irá afetar o seu signo

+ Mariana Rios adota corte que é tendência para 2019

Continua após a publicidade

Publicidade