Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Katy Perry e Orlando Bloom decidem adiar casamento por um ótimo motivo

A cantora e o ator estão noivos desde fevereiro e pretendiam se casar ainda neste ano, mas alguns planos os fizeram mudar a data da cerimônia

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h10 - Publicado em 5 dez 2019, 11h40

Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos desde fevereiro deste ano e pretendiam selar o matrimônio antes da chegada de 2020. No entanto, parece que os pombinhos adiaram as cerimônias de casamento. Mas tudo foi por um bom motivo!

De acordo com o E! News, fontes próximas ao casal afirmam que o casamento tem sido adiado aos poucos e ainda não tem data oficial para acontecer. “Eles queriam se casar rapidamente, mas agendar e organizar tudo provou ser difícil”, explicou o informante.

Porém, o motivo para uma maior espera é que Katy estaria com alguns planos diferentes para a ocasião especial. “Eles tiveram que mudar as coisas porque Katy tem grandes ideias de onde e como ela quer que as coisas sejam”, entregou a fonte.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

full bloom

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Segundo o E! News, a cantora estaria planejando duas cerimônias diferentes uma da outra. E ainda tem mais: aparentemente, a festança irá acontecer fora dos Estados Unidos!

Continua após a publicidade

“Eles já montaram a lista de convidados e decidiram muitos detalhes. Orlando e Katy esperam ter tudo finalizado em breve, porque estão muito animados em se casar, apesar de tudo”, garantiu a fonte.

Parece que podemos esperar por uma grande festa no ano que vem, não é?

Leia também: Emma Stone anuncia casamento

+ Justin Timberlake pede desculpas a Jessica Biel

Continua após a publicidade

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Publicidade