Kate Middleton quer quebrar o protocolo na hora do parto

Sim, há tradições da Família Real para isso. As crianças nascem no St Mary's Hospital, em Londres, onde é feita a famosa foto do casal com o bebê no colo

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 36 anos, quer romper com a tradição da Família Real na hora do parto. Grávida do terceiro bebê, ela teria compartilhado o desejo de ter o filho em casa. Os dois pensaram que seria incrível para os herdeiros George e Charlotte estarem próximos neste momento.

Segundo fontes próximas disseram ao The Express, Príncipe William demonstrou apoio à esposa, apesar de não fazer parte do protocolo real.

Leia também: Você pode ter o mesmo cheiro que Kate Middleton

Os outros dois filhos do casal nasceram no St Mary’s Hospital, em Londres. Se optar pela clínica mais uma vez, Kate será atendida na ala Lindo, onde Diana, princesa de Gales, deu à luz o príncipe William no dia 21 de junho de 1982, 16 horas depois de ser internada.

As fontes acrescentaram que, pelo assédio da imprensa, o momento se transforma em um “caos” que atrapalha os demais pacientes e seus parentes.

Leia também: Família entra no BBB e fãs acusam pai de assediar filha

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s