Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kate e William se unem a celebridades por causa nobre e urgente

Além dos duques de Cambridge, o "Minuto da saúde mental" reuniu personalidades como David Beckham, Anne-Marie, Jamie Oliver

Por Da Redação Atualizado em 14 Maio 2021, 17h26 - Publicado em 14 Maio 2021, 17h17

Kate Middleton e o príncipe William se juntaram a outras celebridades em uma transmissão de rádio, nesta sexta-feira (14), para encorajar a população inglesa a cuidar de sua saúde mental. O astro de futebol David Beckham, a cantora Anne-Marie, o chef Jamie Oliver e os atores Joanna Lumley e Charles Dance foram alguns dos participantes.

O comunicado de um minuto, que faz parte do encerramento da Semana de Conscientização sobre a Saúde Mental, foi elaborado em apoio ao Shout 85258, um serviço de suporte de mensagens de texto gratuito e confidencial para ajudar pessoas com transtornos mentais. A iniciativa foi criada pelos duques de Cambridge por meio da Royal Foundation esta semana, também como parte da campanha.

A poeta e ativista de saúde mental Hussain Manawer participou da transmissão reforçando a importância das pessoas estarem abertas para ouvir umas às outras, sejam elas amigos, familiares, conhecidos ou não. 

Veja o vídeo:

“Tem sido um ano incrivelmente difícil para tantas pessoas e é mais importante do que nunca que qualquer pessoa que esteja preocupada ou oprimida saiba onde pedir ajuda”, disse Victoria Hornby, diretora executiva da instituição de caridade por trás do Shout 85258.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade