CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Juliano Cazarré presta homenagem a companheiro de cena que morreu

O artista deixou um recado para Eduardo Carneiro, ator de "O Outro Lado do Paraíso" que morreu em fevereiro

Por Da Redação 14 Maio 2018, 19h52

Segundo Sol“, nova novela das 21h da Globo, estreia nesta segunda (14), e os atores e atrizes de “O Outro Lado do Paraíso” comemoraram o final de mais um trabalho.

No programa Vídeo Show,  o ator Juliano Cazarré, 37 anos, homenageou Eduardo Carneiro, que morreu no começo do ano.

Eduardo contracenava com Juliano na trama de Walcyr Carrasco: ambos eram garimpeiros na tão desejada Mina e Esmeraldas. O ator tinha 52 anos e, na época, foi lembrado pelo companheiro de cena nas redes sociais.

Leia mais: Luciana Cardoso posta foto dos filhos com o marido, Fausto Silva

Agora, com a novela terminada, Cazarré deixou mais um recado para o amigo que não pôde estar com todo o elenco ao final das gravações. “Durante a novela a gente perdeu um amigo’, lembrou o ator.

Continua após a publicidade

“Ele está aqui com a gente, nos nossos corações. Dudu, Ceará, um beijo para você aonde você estiver. Tenho certeza que você está fazendo teatro com os anjinhos aí no céu. A gente sente saudade, mas você deve estar melhor que a gente agora. Um beijão.”

Em fevereiro, assim que o falecimento de Eduardo foi confirmado, Juliano postou uma foto com os atores do núcleo do garimpo com a legenda em homenagem ao amigo. “Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro”, dizia na mensagem.

Leia mais: 45% das mulheres presas ainda não foram condenadas, aponta relatório

@cazarre/Instagram

Veja mais: Mãe PM reage a assalto e mata ladrão ao lado das crianças

Continua após a publicidade

Publicidade