Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

JP Rufino e Mel Maia prontos para desfilar na Mangueira

Mel estreia na avenida e JP volta prometendo dar um show na comissão de frente

Por Emilãine Vieira Atualizado em 14 jan 2020, 21h37 - Publicado em 3 fev 2015, 08h48

Quando o relógio bater 22h05 do domingo (15) de Carnaval, a Mangueira entrará na avenida com um reforço cheio de paixão: JP Rufino, 12 anos, e Mel Maia, 10, não escondem a ansiedade para encarar a Sapucaí.

A data marca a estreia de Mel em uma escola de samba. “É um sonho que realizo. Acho que este será o Carnaval que nunca vou esquecer”, emociona-se a atriz. JP volta pelo segundo ano para a verde e rosa, e desta vez tem a grande responsabilidade de participar da comissão de frente. “Agora será diferente, porque saio de uma forma muito importante para a história do enredo, as pessoas vão adorar”, declara ele fazendo suspense. Este ano a agremiação apresenta Agora Chegou a Vez Vou Cantar: Mulher de Mangueira, Mulher Brasileira em Primeiro Lugar.

Para Mel, o momento vem recheado de lembranças. “Minha irmã sempre desfilou e, quando eu era pequena, ainda de colo, ficava pra lá e pra cá com minha mãe, assistindo aos desfiles”, conta a atriz, que é apaixonada por fantasias de carnaval. Que venham muitos outros anos!

*Com reportagem de Luciana Costa Barreto

Paula Johas
Paula Johas

Continua após a publicidade
Publicidade