Clique e assine com até 75% de desconto

Jogadora Cris Rozeira se casa com advogada em cerimônia sem convidados

A união aconteceu no último sábado (15) em Ilhabela, litoral de São Paulo, sem convidados devido à pandemia de Covid-19

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2020, 14h22 - Publicado em 17 ago 2020, 11h17

Cris Rozeira, jogadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, se casou com a advogada Ana Paula Garcia Silva no último sábado (15). A cerimônia aconteceu na praia da Armação, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, e não teve convidados, devido à pandemia de Covid-19.

O anúncio da união matrimonial foi feito pelo próximo casal, em seus respectivos perfis no Instagram. “Familiares e amigos, é com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação, em Ilhabela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho”, começou o texto.

O casal ainda disse que a celebração da união deve se repetir “em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado”, para que elas possam comemorar junto com seus familiares e amigos.

“Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês. Com carinho, Ana e Cris”, finalizaram.

View this post on Instagram

Familiares e amigos É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes físicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão. Amamos vocês ❤️ Com carinho, Ana e Cris.

A post shared by Cristiane Rozeira (@crisrozeira) on

Continua após a publicidade

O perfil do Nós Dois Elopement Wedding, que realizou a cerimônia, publicou também algumas fotos do evento. Confira:

View this post on Instagram

Esse foi o nosso cenário da celebração do amor | | Assessoria: @karinamatosassessoria Foto: @leonardotucci.fotografia Vídeo: @ateliefilmes Decoração: @julianavalimdecoracoes Cabelo e Maquiagem: @erickmake Acessórios: @petaladenoiva Celebrante: @rev.renatodumas Espaço: @vilasalga Dj: @danielbrandaomusic Café da manhã: @cafepereque | | Tudo organizado com muita responsabilidade, poucos fornecedores no espaço, todos de máscara e mantendo as recomendações. . #elopmentwedding #elopement #nosdois #nosdoiselopement #elopementphotography #elopementphotographer #elopementweddingbrasil #elopements #elopementinspiration #casamentominimalista #casamentoadois #noivas #inspiracaocasamento #casamentoconsciente #bride #wedding #weddingdress #weddingphotography #weddinginspiration #noiva #casamentointimista #casamentoreal #casamentorustico #picoftheday #photography #photooftheday

A post shared by Nós Dois Elopement Wedding (@nosdoiselopement) on

Ana Paula publicou no stories de seu perfil no Instagram (@anagrcs_) uma fotos das alianças trocadas entre ela e Cris! Veja abaixo:

Alianças de Criz Rozeira e Ana Paula Garcia Instagram/Reprodução
  • O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

    Continua após a publicidade
    Publicidade