Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

“Já chorei muito”, diz Ana Castela sobre ataques nas redes sociais

Cantora esteve acompanhada de Ludmilla no “Altas Horas” deste sábado (9)

Por Redação
Atualizado em 10 dez 2023, 12h09 - Publicado em 10 dez 2023, 12h02

Na noite deste sábado (9), Ana Castela e Ludmilla participaram do “Altas Horas”. Durante a entrevista, as cantoras revelaram sobre como lidam com o hate sofrido nas redes sociais, que, às vezes, acaba acarretando em comentários criminosos — Ludmilla, por exemplo, recebe mensagens racistas constantemente.

“O que a gente faz é procurar se blindar, porque eu sou uma só, os seguidores são muitos. Imagina se eu começar a ver tudo que todo mundo fala sobre mim, eu vou pirar”, declara a intérprete de “Rainha da Favela”.

Ana Castela desabafa sobre o ódio recebido

Logo em seguida, Ana Castela revelou que já se entristeceu com o que as pessoas escreviam sobre ela nas redes: “Ah, tem muita gente chata nas internet. Hoje, todo mundo sabe o que você faz. Eu não posto muito assim, gosto de ficar na minha e tal”, explicou.

Contudo, mesmo adotando uma postura discreta, Ana afirma ter sofrido bastante no início: “Eu já caí muitas vezes, de não ficar bem, de chorar muito. Hoje em dia as pessoas estão muito maldosas. Sempre vai ter alguém que não gosta de você.”

Continua após a publicidade

Ludmilla também comentou sobre falta de privacidade na fama

“Todo mundo tá de olho em tudo que você tá fazendo. Tem que tomar mais cuidado com tudo que você faz. Inclusive quando eu vou jantar com a Bru, a gente está comendo e tem alguém filmando a gente escondido”, afirmou Ludmilla, que revela escolher com cautela os lugares que frequenta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.