Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Iza é a voz da música de abertura da nova temporada de ‘Malhação’

A música regravada é originalmente de Milton Nascimento, quem também aparece na abertura da novela.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 20h02 - Publicado em 17 abr 2019, 17h03

Iza está on fire! Depois de arrasar com uma apresentação incrível no Lollapalooza 2019 (e um look mara!), a artista anunciou que cantará a abertura da nova temporada de “Malhação”, em parceria com Milton Nascimento. A música é uma regravação de “Paula e Bebeto” do próprio cantor. 

A novidade foi revelada aos fãs por meio do Instagram da artista, com um vídeo dos bastidores da gravação da música. Na legenda, Iza também comentou sobre a influência da novela na vida dela. “Vocês têm ideia do quanto isso significa pra mim? Abrir a nova temporada dessa novela que sempre fez parte da minha história com uma lenda da música brasileira é felicidade demais!!!!”, comemorou a dona dos hits “Dona de mim” e “Pesadão”. 

Nos comentários, os elogios não foram poupados. “Duas lendas juntas; um choque de gerações. Só orgulho, Iza, que chega não caber no peito! Já queremos a versão completa em todas as plataformas digitais!”, enfatizou em letras maiúsculas uma seguidora. Outra fã citou até mesmo a Queen B, que acabou de lançar um álbum novíssimo também nesta quarta-feira (17). “Sua voz está surreal. Tenho certeza de que se Beyoncé escutasse ficaria arrepiada”. 

A letra da canção tem a ver com o tema da nova temporada da novela: que toda forma de amor é válida. Em um dos trechos originais da música, Milton Nascimento canta: “Eles amaram de qualquer maneira, vera. Qualquer maneira de amor vale a pena”.

Continua após a publicidade

Confira:

View this post on Instagram

Meu Deus!!! Eu tô na abertura de Malhação cantando com @miltonbitucanascimento 😱❤ Cês tem ideia do quanto isso significa pra mim? Abrir a nova temporada dessa novela que sempre fez parte da minha história com uma lenda da música brasileira é felicidade demais!!!! Que honra poder regravar essa nova versão de “Paula e Bebeto”! Amei muito!!! Me conta, o que vocês acharam? ✨

A post shared by IZA (@iza) on

Continua após a publicidade

Publicidade