Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Beyoncé lança álbum com o mesmo nome do documentário ‘Homecoming’

Para a felicidade dos fãs, o álbum é composto pelas 40 músicas da cantora tocadas no Coachella de 2018.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 15 jan 2020, 20h02 - Publicado em 17 abr 2019, 15h58

Junto com um documentário feito especialmente pela Netflix, nomeado de “Homecoming”, sobre a apresentação histórica de Beyoncé no Coachella em 2018, a cantora lançou mais uma bomba nesta-quarta-feira (17). Um álbum novinho em folha foi entregue ao público com as 40 músicas apresentadas em duas noites do festival e com o mesmo nome do documentário.

Com canções famosas como “Crazy in love”, “Drunk in Love” e “7/11” na nova produção da artista, o álbum está em primeiro lugar no ranking de vendas do iTunes em 42 países, segundo o portal “Pop Online”. E adivinhe só: o Brasil faz parte dessa lista.

Ainda segundo o veículo, um destaque importante é a presença da música “Before I Let Go” regravada por Beyoncé. Ela é de Frankie Beverly and Maze, de 1981, ano em que a cantora nasceu e está no “Top 50” do Itunes dos Estados Unidos. Dentro do documentário, a canção é tocada nos créditos finais da produção. 

O novo compilado de músicas também arranca suspiros do público por ter uma música da filha da cantora com Jay-Z, Blue Ivy. Ela deu voz para “Lift Every Voice and Sing”, a canção conhecida como o “Hino Nacional Negro” com versos do poema de James Weldon Johnson, de 1990. 

Continua após a publicidade

A suspeita de que um novo álbum estava a caminho começou na noite anterior, quando o site de letras de músicas Genius lançou uma imagem com “B7” escrito. Logo em seguida, ela foi apagada e a nova produção musical veio à tona.

O documentário e o álbum são dois lembretes importantes do marco que Beyoncé deixou no Coachella. Ela foi a primeira mulher negra a ser uma das atrações principais do festival.

Confira o lançamento: 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.