Ivete apoia participante do The Voice que sofreu relacionamento abusivo

Flavia Gabê revelou que quase parou de cantar por pressão do ex-namorado e mandou recado para outras mulheres na mesma situação

Integrante da equipe de Ivete Sangalo no programa The Voice Brasil, a cantora Flavia Gabê revelou, em apresentação nesta segunda-feira (17), que chegou a abondar a música por conta de um relacionamento abusivo.

“Quero deixar um recado, do fundo do meu coração, para você que sofre alguma coisa dentro de um relacionamento, para não desistir. O sonho é muito maior que tudo isso”, desabafou a cantora, que ao se despedir da competição após não ser escolhida para a próxima fase.

Ivete Sangalo, então, disse algumas palavras de apoio poderosas para ela. “Você buscou seu caminho. Não sei se ele vai deixar de fazer isso. A coisa mais difícil do machismo é o homem compreender essa posição frágil dele. Eu não sei se ele vai mudar, espero que muda, mas eu tenho certeza que você não cai mais nessa”.

View this post on Instagram

FOI TUDO TÃO LINDO! Que somente tenho gratidão! Sei que muita gente ficou triste com a minha saída, me mandaram muitas mensagens de apoio e eu só agradeço. Mais agora vou ser sincera ! Acho que nunca me senti tão FELIZ E REALIZADA NA VIDA. Sentimento de dever cumprido! Um sonho que vivi com cada um de vocês ! E agora se inicia outra fase, que vamos viver mais e mais juntos ❤️ foi lindo o jeitinho que consegui entrar na vida de vocês, e eu prometo que sempre darei o meu melhor pra permanecer ! Agradeço a cada amizade, que vou levar pra sempre, (vai ter musica com uma galera) e como já disse ali pra mim, foi só o início de uma carreira que já está sólida ! Photo/ @_arturmeninea

A post shared by Flavia Gabê (Oficial) (@flaviagabe) on

Veja também: Chega ao fim o dinheiro para investigar paradeiro de Madeleine McCann

No aniversário de 34 anos de Harry, 34 fotos contam a história do príncipe

+ Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa nos trabalhos da dupla

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram