Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Integrantes do RBD se reencontram e levantam polêmica sobre possível retorno

Foto dos ex-RBDs reforça os boatos de retorno, causando alvoroço nas redes sociais.

Por Silvio Carvalho - Atualizado em 14 jan 2020, 19h45 - Publicado em 24 fev 2015, 13h10

RBD, um dos maiores fenômenos da música pop mexicana, voltou a se encontrar no domingo (22). Quer dizer, os integrantes resolveram matar a saudade! Anahí abriu as portas de sua casa para receber Dulce Maria, Maite PerroniChristian Chávez e Christopher Uckermann para uma reunião íntima, regada a bons drinks e muita animação. Mas cadê Poncho? Pois é, Alfonso Herrera não participou, mas juntar 5 integrantes já é um feito e tanto. Com agendas tão apertadas, quase não sobra tempo pra rever os amigos, né?

Assim que a anfitriã, que está noiva, postou algumas fotos em seu Instagram, o público foi à loucura com a notícia e as especulações sobre um possível retorno da banda tomaram conta das redes. O boato não é novo, mas a cada pequena demonstração de que poderia virar realidade, os eternos fãs do RBD enlouquecem de ansiedade!

View this post on Instagram

Una noche muy especial!! #RBDFOREVER @pedrodamian01 @luisluisillo @maitepb @dulcemaria @guillermorosas001 @christianchavezreal #caro #christopher

A post shared by Anahi (@anahi) on

Continua após a publicidade

Infelizmente, Uckermann jogou um balde de água fria no público, deixando bem claro que a reunião era apenas um reencontro de amigos e que nada tinha a ver com um possível retorno do grupo: “Gosto de jantar com velhos amigos. Para quem está perguntando, só fui jantar com amigos, não planejo nenhum reencontro”, disse o artista através do twiter. O público não gostou muito da declaração do artista e protestou.

Em entrevista concedida a Televisa, em janeiro, o produtor Pedro Damián, que está trabalhando em um documentário sobre a banda, havia confirmado o possível reencontro dos jovens, mas descartou a possibilidade de retorno imediato. 

Continua após a publicidade
Publicidade