Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Indicada ao Oscar, Margot Robbie ganha homenagem fofa do irmão

Pela primeira vez, Margot Robbie concorre à categoria de Melhor Atriz pela sua personagem no filme "Eu, Tonya".

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 17 jan 2020, 10h00 - Publicado em 23 jan 2018, 14h47

Finalmente, nesta terça-feira (23), saiu a lista dos indicados ao Oscar 2018. Na categoria de Melhor Atriz, entre os nomes cotados está o de Margot Robbie, por conta de seu papel no filme “Eu, Tonya”, onde vive a personagem histórica Tonya Harding, uma ex-patinadora artística que ficou bem conhecida durante os anos 1990.

Leia Mais: Pela 1ª vez, uma mulher é indicada em Melhor Fotografia no Oscar

Essa é a primeira indicação de toda a carreira de Margot, que concorre ao prêmio com outros nomes de peso, entre eles, Meryl Streep (The Post) e Frances McDormand (Três Anúncios Para Um Crime). Após o anúncio oficial da lista de favoritas, o irmão de Margot, Cameron Robbie, teve a reação mais fofa de todas para celebrar a conquista da irmã.

Leia também: Um brasileiro acaba de ser indicado ao Oscar de Melhor Filme

No Insta, Cameron postou uma foto abraçando Margot – que, por sinal, parece ter sido tirada logo depois da notícia sair – eles estavam em Sydney, na Austrália (terra natal de Margot), para promover o longa por lá. Olha só que amor:

View this post on Instagram

There’s nothing I could say that articulates how proud I am of this one #whatamoment #academyawardnominee!

Continua após a publicidade

A post shared by Cameron Robbie (@cameronrobbie) on

“Não há nada que eu possa dizer para mostrar o quão orgulhoso eu estou ‘dessa daí'”, disse Cameron, em tradução livre, na legenda do clique.

Além disso, ele também fez um vídeo, em seus stories, mostrando a irmã fazendo um brinde e comemorando, bem sorridente e plena, ao lado da família.

“Eu, Tonya” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro e, segundo as críticas, é o papel de maior destaque da carreira de Margot até hoje. Ansiosas?

Continua após a publicidade
Publicidade