Henrique Fogaça vai à justiça após sua filha sofrer ofensas na internet
"Ele não conseguiu se safar, fiz um boletim de ocorrência e agora depois de 4 anos a justiça será feita", escreveu o chef
O chef Henrique Fogaça fez uma declaração em seu Instagram, nesta segunda-feira (9), dando detalhes do processo judicial contra um seguidor que ofendeu sua filha Olívia em 2014. A menina tem necessidades especiais e se alimenta por meio de uma sonda.
O episódio ocorreu no dia em que o programa MasterChef, onde Fogaça é jurado, desafiava seus participantes a cozinharem caranguejos. Um internauta fez um comentário carregado de preconceito. “Gosta de transformar seres inferiores em fezes? Gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos, ferve essa aí que não consegue se virar sozinha diferente dos caranguejos”, comentou o internauta.
Passados 4 anos, o caso será julgado na Justiça e Fogaça espera que o rapaz seja punido. “Está na mão de Deus e que a justiça seja feita”, escreveu. O chef relata que o objetivo da postagem é incentivar pessoas a não se calarem diante de situações como essa.
Confira o post:
Leia mais: A receita de aligot do chef Fogaça
+ Meghan escolheu vestido sóbrio e elegantérrimo para batizado de Louis