Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Harumi critica Daniel: ‘Não deve nunca ter vivido uma situação real para chorar’

No 'Mais Você', eliminada levantou suspeita sobre o choro excessivo do brother

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 15h14 - Publicado em 27 jan 2016, 06h52

Primeira eliminada do Big Brother Brasil 16, Harumi esteve no Mais Você desta quarta-feira, 27, e criticou a postura de Daniel, que disputou o paredão ao seu lado.

Madura e refinada, Harumi não se enquadrou ao grupo do ‘BBB16’

Ele é para mim um dos grandes jogadores, já participou de reality shows e tem a manha“, revelou a sister. “Eu nao faço conchavo. Ele chora pra caramba, né? Não deve nunca ter vivido uma situação real para chorar“, alfinetou. 

Bem-humorada, ela fez piada sobre seu visual no vídeo. “Estou me olhando e me achando horrível. Quero fazer plástica“.

Após a confusão que acabou com o afastamento de Ronan dentro da casa, a sister acredita que há um duelo para definir quem é o grande vilão do programa. “Vilão eu não diria. Ronan não é um  vilão, é um grande jogador. Ele é inteligente, agora o outro… agora já é outro (risos). O Daniel“.

Após eliminação

Eliminada com 65% dos votos, Harumi declarou torcida para Renan. “Acho que ele pode ir para frente. Gostaria que Geralda ganhasse, mas não ganha. Ela se perde um pouco nos enredos dela. Ela é muito simplória e as pessoas podem dar um belo um golpezinho. A moçadinha lá é esperta“.

Ela também falou sobre a vida pós confinamento.

Espero virar porta-voz de mulheres mais velhas que queiram se reinventar na vida. Quero trabalhar na minha área. Tenho muita coisa para colaborar. Sou jornalista, mas sempre trabalhei na comunicação corporativa. Tenho vários projetos culturais. Adoraria fazer um festival com reggae, hip hop e rap“, acredita.

Continua após a publicidade
Publicidade