Os lugares por onde Harry e Meghan passarão em seu 1º tour real

Viagem oficial mais parece uma lua de mel prolongada por países paradisíacos

Após o casamento do dia 19 de maio, a agenda do casal Meghan Markle, 36 anos, e do príncipe Harry, 33 anos, anda mais movimentada do que nunca. Desta vez, o par conhecido também pelo título de Duquesa e Duque de Sussex irá embarcar em seu primeiro tour oficial em nome da família real.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do Palácio de Kensington no Twitter e contou até com emojis (imagens ilustrativas) das bandeiras dos países na qual o casal irá visitar.

“O Duque e a Duquesa de Sussex farão uma visita oficial à Austrália, Fiji, Reino de Tonga e Nova Zelândia no outono.”, diz a nota. O tour coincidirá com os jogos de Sydney chamados “Invictus Games”, entre 20 a 27 de outubro.

O convite foi feito pelas próprias organizações dos países que esperam dar boas-vindas ao casal.

Leia a nota completa divulgada pelo Palácio:

O Duque e a Duquesa de Sussex farão uma visita oficial à Austrália, Fiji, Reino de Tonga e Nova Zelândia no outono. Suas Altezas Reais foram convidadas a visitar os Reinos da Austrália e Nova Zelândia pelos respectivos governos dos países. O duque e a duquesa visitarão os países de Fiji e Tonga a pedido do Foreign e Commonwealth Office.”

Veja também: Especialista decifra diálogo entre Meghan e Príncipe Harry

Maria Ribeiro e Ella, filha de Fábio Assunção, usam o mesmo look

Siga CLAUDIA no Instagram