Harry e Meghan recebem carta contendo suposto antraz

Envelope continha suposto antraz e mensagens racistas

Scotland Yard, Polícia Metropolitana de Londres, está em alerta para o casamento real. Segundo o Evening Standart, o príncipe Harry, 33 anos, e sua noiva Meghan Markle, 36 anos, receberam uma carta, no dia 12 de fevereiro, contendo um pó branco – supostamente antraz – e mensagens racistas direcionadas à atriz.

O envelope chegou ao Palácio de St James endereçado ao casal. A segurança logo telefonou para o departamento de combate ao terrorismo da Scotland Yard para checar a natureza do pó que, no fim das contas, era inofensivo.

Leia mais: “Será divertida”, diz Meghan Markle sobre despedida de solteira

O ocorrido serviu para reforçar a preocupação com proteção no dia do casamento de Harry e Meghan. A segurança do dia tem sido constantemente revisada, com ameaças potenciais que vão desde um ataque terrorista até o que podem ser indivíduos obsessivos, informa a publicação.

Casos de cartas falsas envolvendo pó branco aumentaram desde 2001, quando ataques de antraz nos Estados Unidos deixaram cinco pessoas mortas. O antraz é uma doença infecciosa aguda causada por bactérias e pode ser fatal. 

Leia também: Meghan Markle fará discurso e quebrará protocolo no casamento

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s