CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Giovanna Ewbank: “me tornei mãe sem querer e sem estar preparada”

No palco do Domingão do Faustão, a atriz e apresentadora se emocionou ao falar de Titi.

Por Melissa Vaz Atualizado em 20 jan 2020, 22h21 - Publicado em 23 jan 2017, 14h08

Giovanna Ewbank não conseguiu segurar as lágrimas no palco do Domingão do Faustão, neste domingo (22), ao falar de seu primeiro encontro com a filha Titi, adotada em julho do ano passado.

A atriz contou que conheceu a menina durante a produção de uma reportagem feita no continente africano para o quadro Domingão Aventura, do programa de Fausto Silva. No palco para apresentar o resultado do trabalho, Giovanna aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao apresentador.

Leia mais: Menina de 14 anos confessa ter feito ataques racistas a Titi

View this post on Instagram

Por mais dias assim…de amor, amor, alerias, amor, gargalhadas, mais amor, amor, amor, sol, amor, cores, praia, sol, mar, amor, amor, amor, amizade e mais amor em Noronha 💚💗❤️💛💜💙 #noronha #fernandodenoronha #peace #love #nature 📸 @eduardobravin

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

“Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida. Você, sem querer, me deu o grande presente da minha vida. Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido”, disse, em lágrimas, a mamãe coruja.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Aaaai meu Deus…não aguentei!!! É muito AMOR!!! Precisei compartilhar…Boa noite! ❤️❤️❤️🙏🏾 #amormaior #amor #minhavida #meuamor #títiseminstagram

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Leia mais: Os looks mais lindos usados por Giovanna Ewbank em 2016

Giovanna ainda revelou que, na época, não se sentia preparada para a maternidade porque estava focada na carreira. “Estava em um momento em que queria trabalhar. Não pensava em adotar, em ter filhos. De repente, eu me vi mãe, me tornei mãe sem querer e sem estar preparada”, disse.

Assista à entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=gL4jm6tiQ-E

 

Continua após a publicidade

Publicidade