George Clooney admite que atuar não é mais sua prioridade

O ator norte-americano não faz filmes desde 2016. "Eu atuava porque precisava pagar o aluguel", disse.

A carreira de peso e a fama de galã de George Clooney, 56 anos, parecem ser suficientes para o ator norte-americano. Em entrevista ao The Sunday Times, ele admitiu que atuar não é mais uma prioridade porque já tem muito dinheiro.

“Eu atuei por muito tempo e, agora, tenho 56. Não sou mais o cara que ganha a garota — ou pelo menos não deveria ser”, disse. “Eu atuava porque precisava pagar o aluguel, mas agora não preciso do dinheiro.”

Em junho deste ano, o ator anunciou que ele e seus sócios — Rande Gerber e Mike Meldeman — venderam a Casamigos, uma companhia produtora de tequila, por 1 bilhão de dólares.

Leia mais: 7 filmes com George Clooney para assistir no Netflix

“Agora, posso lutar para fazer filmes que quero fazer. Se você observar os que fiz nos últimos 15 anos, verá que boa parte deles não teria sido realizado caso eu não tivesse batalhado por eles. Ninguém faria Boa noite, e Boa sorte ou Amor Sem Escalas.

Apesar disso, o pai dos gêmeos Ella e Alexander afirma que faria o que precisasse para ajudar a levantar fundos para a produção de um filme pelo qual se apaixonasse. “Já fiz comerciais de café”, diz ele.

Leia mais: Relembre como 10 astros de Hollywood eram no início da carreira