Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Veja registros inéditos de príncipe Philip com os bisnetos

Seja como avó ou biso, o monarca deixou memórias afetivas especiais para as gerações mais novas

Por Da Redação 14 abr 2021, 19h27

Príncipe Philip tinha 11 bisnetos quando faleceu, aos 99 anos, na última sexta-feira (9). Em homenagem ao monarca, a família real compartilhou fotos exclusivas do duque de Edimburgo ao lado da geração mais nova da família.

A divulgação foi feita na conta oficial da realeza britânica no Instagram, nesta quarta-feira (14). A imagem foi tirada em 2018 e mostra Philip ao lado da rainha Elizabeth e os sete bisnetos nascidos até aquela época. Veja a seguir:

Continua após a publicidade

Na época, o príncipe Louis, no colo da rainha, tinha poucos meses de idade. A princesa Charlotte, filha do meio do príncipe William e de Kate Middleton, está ao lado da bisa e de mãos dadas com o irmão. Philip está com o braço em volta de Isla Phillips, que sorri enquanto embala sua prima Lena Tindall, que está ao lado da irmã mais velha Mia Tindall.

A prima mais velha Savannah Phillips fica entre seus dois bisavós atrás do sofá, enquanto o príncipe George está à esquerda da rainha. A foto foi tirada por Kate Middleton no Castelo de Balmoral.

Continua após a publicidade

William e Kate também divulgaram uma foto inédita com a rainha e Philip junto de seus dois filhos mais velhos em 2015. Na foto, o príncipe George está de mãos dadas com seu pai, enquanto a princesa Charlote rouba o olhar da sua bisavó Elizabeth, no castelo de Balmoral.

“Hoje compartilhamos, junto com membros da @theroyalfamily, fotos do Duque de Edimburgo, lembrando-o como pai, avô e bisavô.”

View this post on Instagram

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal)

Continua após a publicidade

A princesa Eugenie também reservou um momento para fazer uma homenagem ao avó, no início desta quarta-feira, 14, ela relembrou memórias especiais ao lado do monarca.

“Lembro-me de aprender a cozinhar, pintar, ler. Lembro-me de rir de suas piadas e perguntar sobre sua vida espetacular e serviço na marinha. Lembro-me de incinerar as salsichas e de você mergulhar para salvar o dia.⁣ Lembro-me de suas mãos e sua risada e sua cerveja favorita”, escreveu. “Vou me lembrar de você em seus filhos, seus netos e bisnetos.”

View this post on Instagram

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie)

Continua após a publicidade
  • Continua após a publicidade
    Publicidade