Filha de Sabrina Sato nasce em São Paulo

Zoe veio ao mundo com 3,360 quilos

A filha de Sabrina Sato nasceu nesta quinta, 29, às 15h41, no Hospital Pró-Matre, em São Paulo. Zoe veio ao mundo com 3,360 quilosFruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, a bebê é a primeira filha da apresentadora. O casal está junto há quase dois anos. 

Sabrina ficou 24 horas em trabalho de parto. Ela queria ter dado à luz de parto normal, porém não havia dilatação suficiente. Às 15h, ela entrou no centro cirúrgico para realizar uma cesárea.

Durante o tempo de espera, amigos e familiares fizeram uma vigília no hospital. A TV Record deve exibir, neste sábado, 1, a trajetória da gravidez de uma de suas estrelas no Programa da Sabrina.

Na última semana, a apresentadora, que teve complicações no início da gravidez, compartilhou uma mensagem com seus fãs sobre a gestação. 

Leia também: A decoração maravilhosa do quarto da filha de Sabrina Sato

“Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas, e era frágil demais. E mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. E conversei com ela bastante, falei pra ela se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono”, declarou.

View this post on Instagram

Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre.

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

+ Isis Valverde tem alta de maternidade 21 horas depois de ter dado à luz

+ ‘Furacão Meghan’ tem causado desconforto no Palácio de Kensington

Siga CLAUDIA no Instagram