CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Fátima Bernardes passa bem após cirurgia para retirada de câncer

Apresentadora de 58 anos passou por intervenção cirúrgica neste domingo e agradeceu pelas homenagens e mensagens de incentivo que tem recebido

Por Da Redação Atualizado em 7 dez 2020, 10h02 - Publicado em 7 dez 2020, 09h54

A apresentadora Fátima Bernardes passou por cirurgia neste domingo para retirada de câncer no útero e passa bem. A apresentadora de 58 anos tinha um câncer de endométrio, que é o revestimento interno do útero e anunciou o diagnóstico na semana passada, por meio de sua rede social.

Por conta da necessidade de intervenção cirúrgica, Fátima está afastada do Encontro, programa que apresenta na Globo e está sendo substituída por Patrícia Poeta.

Ontem, Fátima, que é mãe de trigêmeos, recebeu uma homenagem de sua filha Beatriz nas redes sociais. A adolescente disse que desde que recebeu a notícia da doença da mãe não teve medo e que nunca duvidou de que tudo daria certo. “Talvez porque sua coragem e segurança são tão fortes que podemos sentir de longe”, escreveu a jovem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

Nos últimos dias, Fátima tem recebido muitas mensagens de incentivo e de torcida por sua recuperação. Vestindo uma camiseta com a frase “A Vida é Tão Rara”, a apresentadorusou seu perfil no Instagram para agradecer. “Sempre soube que a vida é rara, mas hj meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido”. escreveu:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade