Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fátima Bernardes faz surpresa emocionante para Ana Furtado no ‘Encontro’

Homenagem leva a apresentadora do "É de Casa" as lágrimas

Por Da Redação 25 jun 2018, 14h46

Longe das telas por conta da Copa do Mundo, o programa “Encontro” voltou com sua programação normal nesta manhã de segunda-feira (25) e contou com uma homenagem emocionante da apresentadora Fátima Bernardes, 55 anos, para a sua companheira de emissora Ana Furtado, 44 anos.

Recentemente, Ana divulgou o câncer de mama no seu perfil do Instagram e, no dia 27 de maio, compartilhou com os internautas que ela havia passado por uma cirurgia para a retirada do tumor.

View this post on Instagram

Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar 😊 Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!👊🏻🙏🏻🙌🏻

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Entre os mais de 30 mil comentários e 3 milhões de visualizações no post do dia 27, Fátima mostrou alguns deles de apoio para Ana no programa desta segunda.

“Com todo esse carinho, eu me sentia solitária. Com essas mensagens eu me sentia acompanhada. Eu queria ajudar outras mulheres e me sentir também acompanhada. E apoiar também, livremente, todas as mulheres que estão passando pelo mesmo que estou passando”, afirmou Ana sobre os comentários em sua rede social.

Continua após a publicidade

Fátima ainda homenageou a apresentadora levando para a plateia algumas das mulheres que deixaram algum comentário emocionante no vídeo compartilhado por Ana.

“Desculpa o choro, gente. É de alegria. Essas mulheres são muito guerreiras”, disse Ana. Logo em seguida, Fátima afirma, “a ideia não é para chorar. É só para reforçar esse choro de alegria”.

Confira o vídeo do momento no programa “Encontro”:

 

Veja também: Meghan não deverá ser madrinha do príncipe Louis; saiba o porquê

Novidades no caso Vitória Gabrielly: Ameaças à mãe e digitais no patins

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade